Sessão Ordinária no Passo do Santana

por cer publicado 15/10/2015 13h55, última modificação 26/10/2015 11h53
34ª Sessão Ordinária da Câmara realizada no Passo do Santana no dia 14/10/2015

Realizamos no dia 14/10/2015, no Salão Comunitário do Passo do Santana a 34ª Sessão Ordinária da Câmara.

Contamos com a presença do senhor Raul Amaral - Secretario Executivo da Cosulati, que prestou esclarecimento sobre a real situação da Cooperativa, tranquilizando assim, os cooperados.

Estiveram presentes na reunião,  o senhor José Flavio Vieira de Vieira - Prefeito Municipal, o senhor Charles André Wildner - Pastor da Comunidade, o senhor Marcos Vinicius da Cunha Duarte  Chefe do Escritório Municipal da Emater, além de vários moradores da localidade.

Adicionar Comentário